Troca e Devolução

Nós da Oslo Inverno, buscado oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.

Caso deseje trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto oferecemos a primeira troca grátis.  A partir da segunda, a devolução do produto e custos de frete è por conta do cliente. Lembrando que para qualquer solicitação é preciso entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp, informando numero do pedido, referencia, cor e tamanho do produto. Se a intenção é trocar por um outro produto, solicite um vale-compra com o  mesmo valor pago pelo produto devolvido.(Frete não incluso)

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.


Dica: Utilize as medidas da tabela de tamanhos na intenção de evitar erros na hora da compra.

Ao solicitar a troca/devolução você receberá um código de autorização de postagem com prazo de ate 3 dias para que leve o produto aos correios. Se passar do prazo os custos para envio será por conta do cliente.

Tome cuidado com a peça ao retorná-la para troca/devolução, existem peças que são mais delicadas e podem sofrer danos no transporte de retorno, ok? Utilize o papel seda ou coloque as peças em um saco de plástico para proteção. Cuidado com a fita adesiva! Reforçamos que não serão aceitos produtos que foram danificados no transporte.


Em caso de analise desfavorável, o produto será devolvido , sem comunicação prèvia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca/devolução é cancelado.

Observação: Que seja devolvido nas mesmas condições em que foi enviado.


A avaliação do defeito alegado e eventual reparo será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; 

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso. 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.